, , , ,

Cine Villa Bella & Clube divulga programação do fim de semana

O Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela divulgou, nesta quinta-feira (21), a programação deste fim de semana com filmes de gêneros variados, desde animações infantis a musicais adaptados de grandes espetáculos da Broadway.

No sábado (23), o destaque vai para Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore, filme de 2022 que faz parte do mesmo universo mágico da franquia de Harry Potter.

As sessões são abertas ao público e realizadas na sala de cinema do Centro Cultural Waldemar Belisário, localizado na Rua da Padroeira, nº 140, Vila (Centro Histórico). Os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência do início das sessões e limitados a 60 lugares.

Além disso, o Cine Villa Bella & Clube oferece filmes nos gêneros animação, aventura, fantasia e drama, com classificações que variam de Livre a 16 anos. Durante a sessão, o público ainda tem direito a suco e pipoca para aproveitar o melhor do cinema.

Mostra Mazzaropi

Na sexta-feira (22), o Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela exibe o filme “Zeca do Periquito” da Mostra Mazzaropi. Além de ator, Mazzaropi foi humorista, produtor, roteirista e cineasta. Uma figura que marcou gerações com seu talento e sua contribuição para o cinema nacional.

Sua personagem mais emblemática, Jeca Tatu, é um símbolo da cultura caipira brasileira, uma representação autêntica do interior do país e um reflexo das raízes rurais brasileiras.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (22)

17h – Mazzaropi – Zé do Periquito (Comédia)

Sinopse: Zenó, um pobre jardineiro de um colégio grã-fino, se apaixona por Carmem, uma das alunas. O estudante playboy Acácio assedia Carmem e provoca os ciúmes de Olinda, amiga de Carmem, que contrata o estudante trapaceiro Mexirico para separar os dois. Conta com números musicais de Mazzaropi, Agnaldo Rayol e Hebe Camargo, Cely Campello, Tony Campello, George Freedman e Paulo Molin.

19h – Amor, Sublime Amor (Musical)

Sinopse: Adaptado do musical da Broadway, o filme aborda a estória de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. As
gangues de brancos e de descendentes porto-riquenhos são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Maria chega para se casar com Chino, mas, não está muito animada e se apaixona por um americano.

Sábado (23)

15h – Mulan II – A Lenda Continua (Animação)

Sinopse: Mulan é pedida em casamento pelo general Shang. Antes do casamento, ela e Mushu, o seu dragão guarda-costas, são enviados a uma missão especial de guiar três princesas através da China. Durante a jornada, ela tenta convencê-las a casarem-se apenas por amor. Enquanto isso, os mongóis invadem a China e a decisão de Mulan pode pôr ainda mais em risco a situação do país.

16h30 – Teen Beach Movie (Musical)

Sinopse: Uma onda perfeita de diversão ao sol, emoções, supresas e romance. Dois jovens surfistas que magicamente se tornam parte de um filme musical. Ao perceber que sua presença está alterando o roteiro original do filme, eles se esforçam para fazer tudo voltar ao normal.

18h30 – Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore (Fantasia) Sinopse: Em 1930, na Segunda Guerra Mundial, a estória explora as comunidades mágicas ao redor do mundo. O poder de Gellert Grindelwald cresce, rapidamente, mas é confrontado cpelos seus inimigos e Dumbledore deve decidir quanto tempo ele ficará à margem da guerra que se aproxima.

21h – Becoming Cousteau (Documentário)

Sinopse: Um olhar mais íntimo da vida de Costeau – os filmes, as invenções, as experiências que o transformaram no renomado porta-voz do meio ambiente. Um homem que inspirou gerações a protegerem a Terra.

Domingo (24)

15h – Os Incríveis 2 (Animação)

Sinopse: Ainda tentando restaurar o prestígio dos super-heróis e em continuidade ao filme anterior, os Incríveis conseguem impedir a destruição da Prefeitura. A Mulher Elástica entra em ação para salvar o dia, enquanto o Sr. Incrível enfrenta seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos.

17h – Harry Potter 2 – Câmara Secreta (Aventura)

Sinopse: Após as sofríveis férias com os tios, Harry Potter se prepara para voltar à escola de bruxos, porém, uma estranha criatura avisa que
algo ruim pode acontecer se ele continuar os estudos de bruxaria. Mas, o garoto está disposto a correr os riscos.

20h – Querido Evan Hansen (Musical)

Sinopse: Evan Hansen é um jovem ansioso e com dificuldades de se conectar com os outros, que se envolve em uma mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio e acaba se aproximando da família do falecido.